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A importância dos Integradores para os vendedores Marketplaces

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Cresce cada vez mais o número de empresas atuando em multicanais, com o objetivo de maior visibilidade da marca e novas oportunidades de conversão. Por essa razão os integradores existem.


A função de um integrador dentro do marketplace é facilitar para os varejistas o gerenciamento de preço, estoque, pedidos e SAC em cada um dos canais de vendas.

Você deve estar pensando assim. Quais são os ganhos do varejista ao contratar os serviços de um integrador?

Imagine que todos os seus problemas com, a logística de estoque, conciliação de pagamentos, operação de entrega e acompanhamento dos pedidos, atendimento ao cliente, monitoramento das tendências do mercado, analise de concorrentes, gerenciamento de preços dos produtos, todos essas crises e mais alguns não listados aqui, solucionados por uma ferramenta de integração que automatiza esses processos. Permite aos vendedores que atuam nos marketplaces, não aumentar os custos em operação, mas aumentar a margem de lucro.

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Diante disso não resta dúvidas da importância de você contratar uma empresa Integradora.


Dicas 00k:

Antes de você contratar os serviços de uma empresa de integração, considere alguns pontos importantes:
  • 1- Tenha em mente quais serão suas estratégias de atuação em cada marketplace, (caso você use apenas um canal de vendas, elabore assim mesmo).

  • 2- Entenda quais são as maiores dificuldades que sua operação enfrenta hoje.

  • 3- Analise todas as funcionalidades da empresa integradora, e escolha cuidadosamente os itens de serviços que irão trazer soluções para gerenciar melhor suas reais necessidades dentro da operação.

  • 4- Busque por empresas que possuem selo de qualidade, considere o seu histórico no mercado e seus atuais clientes.

  • 5- Faça sua escolha de acordo com suas necessidades, e o diferencial nas funções e serviços oferecidos pela ferramenta de integração. Não limite seus serviços, o objetivo é você aumentar suas ofertas para um número superior de potenciais consumidores.

  • 6- Contrate um integrador que esteja em constante evolução dentro do mercado. Assim como o e-commerce é extremamente competitivo e está sempre em mudança de novos processos de venda e compra, seu futuro integrador também deve acompanhar estes passos evolutivos.

Se o seu desejo é facilitar sua operação nos marketplaces e vender mais, considere fortemente o uso das ferramentas de integração.

Suas oportunidades de conversão aumentam, você irá competir melhor com seus concorrentes, e terá a sua disposição um mix de funcionalidades para o gerenciamento mais eficiente de seus canais de vendas.

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