• Home
  • Blog
  • Eventos de E-commerce, Marketing Digital e Tecnologia 2017

Eventos de E-commerce, Marketing Digital e Tecnologia 2017

calendario-ecommerce
Confira aqui a programação dos principais eventos de e-commerce, marketing digital e tecnologia, e já programe sua agenda de eventos de 2017.


Afiliados Brasil 2017: 01, 02 e 03 de junho
O congresso de marketing de afiliados, reúne blogueiros, webmasters, empresas, agências, publicitários e usuários. Com o intuito de ensinar e ajudar através de palestras educativas, networking e exposição com estandes de produtos e serviços relacionados a marketing de afiliados, usuários que querem rentabilizar seus projetos ou alavancar seus negócios online, ligados a projetos comerciais na internet.
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Virada Empreendedora: 10 e 11 de junho O evento é colaborativo, e o tema desta 7ºedição será “Tendências e Inovação no empreendedorismo”. Entre várias atividades e arenas temáticas o evento apresenta nas arenas: futurismo e inovação, e-commerce, coworking founders, Tinder dos empreendedores, entre outros.
Local:  Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP) – São Paulo/SP 

Assinaturas Day: 08 de junho Dia oficial dos empreendedores do mercado de assinaturas, este ano em sua 6ºedição o evento traz palestras, reflexão sobre os últimos 5 anos da entrada do modelo de assinaturas no Brasil, premiação dos maiores cases e painéis com empreendedores.
Local: Teatro das Artes – São Paulo/SP

Fórum E-commerce Brasil: 25, 26 e 27 de julho Em sua 8ºedição, é o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, segundo a Forrester Research. O evento irá reunir cerca de 13 mil congressistas durante os três dias de evento, incluindo atividades técnicas e de negócios.
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo/SP

Innovation Pay: 31 de agosto Evento da indústria de pagamentos, realizado pelo Pagamento.me, em sua segunda edição, com o intuito de discutir os rumos do mercado de pagamentos.
Local: Teatro das Artes – São Paulo/SP

MercadoLivre Experience: 02 de setembro Em sua segunda edição, evento que promove a integração entre vendedores e desenvolvedores, e gerar novas possibilidades e parcerias comerciais. Com o objetivo de criar novas oportunidades de negócios, discutir novas tecnologias para e-commerce, conhecer tendências do mercado, aumentar a rede de contatos e compartilhar experiências com pessoas inovadoras.
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

Social Media Week: 11 a 15 de setembro Organizado pela ABRADI-SP e Interney. Social Media Week é o maior evento de mídias sociais do Brasil, e oferece conteúdo, networking e palestras com os melhores profissionais da área.
Local: Museu da Imagem e do SOM (MIS São Paulo)  – São Paulo/SP 

Futurecom: 02 a 05 de outubro O maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação, a proposta do evento é oferecer para empresas, profissionais e participantes um ambiente para o desenvolvimento de negócios e networking. Este ano trazendo diversos temas, entre eles: Inteligência artificial, transformação digital, mobile, big data, analytics, cloud e customer experience.
Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

Rakuten Expo 2017: 05 de outubro de 2017 Evento em sua 6º edição, para lojistas virtuais e profissionais do comércio eletrônico. Promove o encontro, e a inspiração de ideias inovadoras, conhecimento de novas tecnologias e bastante networking.
Local: World Trade Center Golden Hall – São Paulo/SP

E-show: 18 e 19 de outubro Fundada em 2012, a feira é dedicada ao e-commerce, marketing online, hosting e cloud computing, social media, mobile e digital signage.
Local: São Paulo/SP (espaço do evento ainda não divulgado)

RD Summit: 18, 19 e 20 de outubro Este ano em sua 5ºedição, evento focado em marketing digital e vendas, com palestrantes nacionais e internacionais, feira de negócios com os principais expositores do mercado de marketing e vendas.
Local: Centro de Convenções Sul – Florianópolis/SC

IT Forum Expo: 07 e 08 de novembro O IT Forum Expo está em sua 5ºedição, o evento integra toda a comunidade de tecnologia com o objetivo de promover um ambiente para geração de conteúdo, relacionamento e negócios.
Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

PICNIC Brasil: (data ainda não divulgada) É um evento totalmente voltado para criatividade, inovação, ciência e tecnologia, com o objetivo de conectar mentes, experiências e conhecimento.
Local: Rio de Janeiro/RJ (espaço do evento ainda não confirmado)

Tags:

Trackback do seu site.